Anonymous no combate ao terrorismo

Muito tem comentado o assunto sobre o grupo de hackers que declararam guerra ao ISIS e seus atentados terroristas e a pergunta principal é sempre “como um bando de nerds irão combater um grupo armado e com treinamento militar?”

A resposta é simples, gestão da comunicação. Um ato terrorista é um projeto assim como qualquer outro tipo de ação de criação de um produto final mesmo que esse traga desgraça para a vida de muitos. Em termos básicos um projeto e a união de dois ou mais indivíduos que se mobilizam para desenvolvimento de um produto final e para que esses indivíduos possam interagir é necessário comunicação. Hoje o meio de comunicação mais eficiente que existe é a internet e é ai que o esse grupo de nerds entram em ação, a interceptação das informações entre o grupo terrorista pode antecipar as ações e desarma-las antes mesmo que aconteçam ou a quebra dos meios de contato criam a desorganização e a impossibilidade de continuar os projetos de crueldade que estão sendo feitos.

 

A INGEP presta serviços de consultoria online via Skype. Entre no nosso link de contato e marque um bate papo, nosso objetivo é fazer do seu projeto um sucesso.

CONTATO INGEP

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *